domingo, 15 de maio de 2011

59 - Os Melros e a Primavera em 14 de Maio

Com o Choupal já todo florido, lá se arrastaram os Melros para mais um convívio. Há umas faltas que tem de ser justificadas, mas aceitam-se, pois começaram os Convívios das Companhias por todo o nosso País. A rapaziada sempre bem disposta, ou não fossem os petiscos do Gil obra asseada.









O António Vilela apresentou-nos uma velha embalagem das gloriosas Rações de Combate. Só a embalagem, pois o conteúdo foi devorado em Angola. Mas não ficaria mal ao lado da comidinha de agora.

Momento exacto em que o Sr. Rolando e o Carlos Costa se atiram para ver quem chega primeiro.

O Neca Quelhas, que parece ter bichinhos carpinteiros, confraternizando com um camarada que já não havia há umas dezenas de anos. Aquilo é que foi lembrar os velhos tempos. Esperemos que este camarada retorne.

Conversa secreta entre o C.C. e o António Vilela.

Aqui vão as notas finais: O António Vilela está a organizar uma exposição fotográfica sobre as nossas comissões, que deverá ocorrer em Setembro, no novo edifício do Centro Republicano de Gondomar, este a inaugurar no próximo domingo, em Fanzeres.
Quem estiver interessado em expor as suas lembranças dos velhos tempos, pode contactar anvilela@hotmail.com . Ele aceita, para escolha, fotos enviadas por email. Claro que o trabalho não vai ser fácil, pois já tem mais de 800 para escolher.

A outra nota é sobre o nosso próximo convívio, em 11 de Junho. O Gil prometeu uma churrascada, incluindo sardinhas das nossas. Até lá, um abraço para os ECUS - Melros.