Nos antes, uma loirinha mesmo escondida é sempre descoberta
Discussões é do mesmo e com o mesmo. O outro é que varia.
Hora de iniciar a Operação Sala 1 e o Bateira com o tal já a fazer "raiva". A Hora dele também chegou, lá mais para o fim.
blablabla, e lá foi correndo a Operação sem necessidades de apoios externos.
E de igual forma como a Guitarra Toca Baixinho, também o Barbosa explicou que é a Hora de dizer como o Rui Patrício deve defender as cabeçadas dadas a partir do chão.
Brincadeirinha, pois nem o Barbosa é bruxo nem o pessoal do fundo o ouviu. Mas ficou esclarecido que o próximo Convívio é a 14 de Dezembro, com Almoço Especial de Natal. Só mais 5 paus e o Gil prometeu coisa da arromba.
Porque o Futuro é já Hoje, as inscrições estão abertas.
É também a Hora de tirar as cremalheiras que estorvam.
E pode começar a Operação Sala 2
Muito blabla e o Lobo uuuuuuuuuuu aperitiva com uma sopinha quente
O assalto foi a um Feijão Típico à Melros.
Uns certos Bandalhos gozam com qualquer coisa. Deve ser com uma cremalheira que teima em não sair....O seguimento da Operação não tem ordem nenhuma. Foram vários os filmes de autores diferentes.Mas para que conste aqui está a filmografia quási completa e o relato possível
Esta não se sabe se foi antes, durante ou após Operação. Para o caso não interessa nada.
Mais uma canção para recordar. Esta do nosso ex-camarada Marco Paulo: Eu tenho dois amores, que em nada são iguais. Um é Vermelho outro Azul e o Neca Quelhas, pelo sim pelo não, não quis misturas. Não rima mas é verdade.
Recordando novamente o Xico Meigo, É a Hora dos finalmentes, isto é, de dar cabo da Aguardente em casca de Carqueja Velha, do Bateira.
E uma homenagem aos Valentes Rangeres de cuspe, que nunca são esquecidos. Nem o Carlos Silva, pois o Silva de Catió questionou em que cabeça aquela boina era usada.
Prontos. Tá feito e mai'nada.
Já sabem que as marcações podem ser reservadas para este triste blogue e ainda:
GIL - choupal
CARLOS SILVA - 966651820
https://www.facebook.com/tabancadosmelros.melros
Qualquer informação os camaradas Portojo e Barbosa estão ao dispor.
Registem-se já duas Reservas: Cancela e Eduardo Campos.
Esqueci de dizer que as fotos são do Carmelita, do Zé Ferreira e do Fernando Súcio.
ResponderEliminarEsta Tabanca dos Melros está sempre na maior e o almoço de Natal irá ser de arromba, pois já estamos a trabalhar na mobilização.
ResponderEliminarAvante Melros
Ao que isto chegou, um fotógrafo profissional e para mais o oficial desta coisa, a recorrer a fotografias da concorrência e não vale a pena dizer que a sua máquina pifou, um bom profissional tira fotografias de qualquer maneira, nem que seja "à la minuta"!
ResponderEliminarAgora outra coisa (contas, pilim): O Gil não disse que eram 20 "malrreis"? De 17 e meio para 20, são 2 e meio e não 5 paus. Tou certo ou tou errado, sinhosinho da malta? Inté 14 do Natal.
Um abraço
cumprim/jteix
Não estrabuxes e mantem-te calmo.
EliminarMeu caro amigo,
ResponderEliminarO que é mesmo de apreciar é essa amizade e camaradagem que vos une, mesmo que à volta de ....um copo de vinho. Aproveitem enquanto o puderem fazer.
Abraço,
José Câmara
Informação aos melros e candidatos.
ResponderEliminarDepois de se falar em mais 5paus, comprometi-me a elaborar uma ementa para 20paus.
Ora cá está a confirmação do melro-mor e quando ele confirma, confirmado está.
Eliminar20 paus e é um pau.