quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

P13 - Informação, Aviso

3.º Encontro dos ECUS's na Tabanca dos Melros

Carlos Silva
14:23 (10 horas atrás)
Amigos & Camaradas
Recebi este E-mail do nosso camarada que está preocupado em servir bem, mas que até hoje não tem uma previsão da malta que vai.
Assim, ficámos na sala de baixo, sala do meio ou sala de cima?
Telefonem para o rapaz. Não custa nada.

Vai haver um excelente programa de fados e guitarradas com "prata" da casa, no Sábado lá estarei e vou daqui da zona de Sintra.
Aproveitem estes salutares convívios. Um dia poderá ser tarde.
Ainda não recebi lista nenhuma da malta de Moçambique e de Angola, assim é difícil mobilizar a malta para o dia do Combatente de Gondomar a celebrar no dia 6/3 em Fânzeres.
Presumo que os nossos Camaradas já não se lembram daqueles que por lá ficaram.
Ainda se fala do Governo e com razão que nada faz pelos ex-combatentes, quando somos nós os primeiros a abandonar o barco.
Com um grande abraço amigo cá de Massamá
Carlos Silva
____________

Caros ECUS's Já estamos na semana do Encontro.
Estou a começar a organização e preparação deste evento e para que não haja demasiados imprevistos, peço que me enviem a confirmação da vossa presença até 6ª feira próxima.
Podem fazê-lo como comentário a este post, ou pelos seguintes meios:
Tlm. 919677859-Gil
Tel. 224890622-Choupal
Fax -224809224
Mail-choupal@quintadoschoupos.com
Até lá,um abraço
Gil Melro

3 comentários:

  1. Amigos

    Vai haver fados e guitarradas e à grande.
    Os artistas são "Prata da Casa" os meus/nossos amigos, já confirmaram que apareciam levando s seus instrumentos de baixo e de cima.
    Fadistas, Zé Castro; Armando e o filho, bem como o Carlos Costa, guitarra e violas; Quim, Alvaro Basto, David Guimarães e Félix, 2º me disse o Portojo.
    Poderá haver mais fadistas se souberem cantar e guitarristas também se tiverem unhas para tocar a guitarra. Eu não tenho nem unhas nem voz, se cantasse a malta pirava-se e eu não quero isso, pois quero conviver com os meus amigos.
    Vai ser de arromba e vai dar um bom post ou um bomtrabalho para o nosso amigo e grande camarada das tainadas Portojo.
    E vai aparecer muita malta, vamos ficar na sala do meio ou até na sala de cima.
    Façam a vossa mobilização que eu também faço a minha a partir da estância Balnear.
    Querem melhor?
    Apareçam no sábado.
    Até lá um grande abraço
    Carlos Silva

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    Assim a gente não se entende.
    Eu nunca disse que o David Guimarães, o Alvaro e o Jorge Feliz estariam presentes. Eu disse que contactei com eles. Não tive confirmação. Isto foi ao meio dia de hoje, dia 10.02. São coisas simples mas que chateiam.A mim pelo menos.
    É verdade que o David Guimarães vai comparecer, sim. Soube-o às 13 horas. O Álvaro, acho que já sabias que não estará presente.
    Vamos tratar as coisas pelo direito ok ?

    ResponderEliminar