domingo, 15 de maio de 2011

P58 - Os Melros e a Primavera em 14 de Maio

Com o Choupal já todo florido, lá se arrastaram os Melros para mais um convívio. Há umas faltas que tem de ser justificadas, mas aceitam-se, pois começaram os Convívios das Companhias por todo o nosso País. A rapaziada sempre bem disposta, ou não fossem os petiscos do Gil obra asseada.









O António Vilela apresentou-nos uma velha embalagem das gloriosas Rações de Combate. Só a embalagem, pois o conteúdo foi devorado em Angola. Mas não ficaria mal ao lado da comidinha de agora.

Momento exacto em que o Sr. Rolando e o Carlos Costa se atiram para ver quem chega primeiro.

O Neca Quelhas, que parece ter bichinhos carpinteiros, confraternizando com um camarada que já não havia há umas dezenas de anos. Aquilo é que foi lembrar os velhos tempos. Esperemos que este camarada retorne.

Conversa secreta entre o C.C. e o António Vilela.

Aqui vão as notas finais: O António Vilela está a organizar uma exposição fotográfica sobre as nossas comissões, que deverá ocorrer em Setembro, no novo edifício do Centro Republicano de Gondomar, este a inaugurar no próximo domingo, em Fanzeres.
Quem estiver interessado em expor as suas lembranças dos velhos tempos, pode contactar anvilela@hotmail.com . Ele aceita, para escolha, fotos enviadas por email. Claro que o trabalho não vai ser fácil, pois já tem mais de 800 para escolher.

A outra nota é sobre o nosso próximo convívio, em 11 de Junho. O Gil prometeu uma churrascada, incluindo sardinhas das nossas. Até lá, um abraço para os ECUS - Melros.

1 comentário:

  1. Caros Camaradas

    "A rapaziada (está) sempre bem disposta, ou não fossem os petiscos do Gil obra asseada.)
    Claro que sim!
    Desde que hajam petiscos a rapaziada está sempre bem disposta; é que as lembranças das faltas de TODOS (Todos, mesmo!)os petiscos, marcaram, bem marcada, essa parte.
    Por isso não se sentem esfomeados, mas, psicologicamente, com vontade de mastigar.

    Boa iniciativa do Vilela, a quem saúdo.

    Abraços a todos os Melros, do
    Santos Oliveira

    ResponderEliminar